Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Inscrições para o Pró-Superior podem ser feitas até o dia 13

A Prefeitura de Mossoró e a Universidade Potiguar ofertam 150 vagas em diversos cursos de graduação, através do Programa Pró-Superior. As inscrições devem ser feitas no site da UNP ou na Central do Candidato, no Campus Mossoró, até o dia 13 de fevereiro. Na Central do Candidato, as inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados das 8h às 12h.

Pode concorrer à bolsa do Pró-Superior, o candidato que tenha cursado integralmente o ensino médio em escola pública do município, resida em Mossoró, tenha renda familiar de até quatro salários mínimos, não tenha título de graduação e não esteja matriculado em instituição pública de ensino superior. 

São ofertadas vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Petróleo e Gás e Direito. A taxa de inscrição é de R$ 10 e deverá ser paga mediante boleto específico.

A prova será realizada no dia 15 de fevereiro, das 14h às 18h, na UNP, e contará com questões objetivas e redação. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, a partir das 18h, na página na Universidade. 

O Pró-Superior é um programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal e UNP que visa oportunizar o acesso de jovens de  Baixa renda ao ensino superior, por meio da oferta de bolsas de estudos parciais. 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário: