Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De suposições e de falta de energia

O blog recebeu a informação de que por pouco o programa de TV da candidata Cláudia Regina (DEM), da coligação "Força do Povo", não vai ao ar. A fonte disse ao blog que a TV Mossoró - geradora do Programa Eleitoral Gratuito na televisão - recebeu o material e posteriormente teria informado que não seria veiculado porque se teria detectado "problemas técnicos".

De imediato, a assessoria jurídica da coligação "Força do Povo" manteve contato com o juiz da 32ª Zona Eleitoral, José Herval de Sampaio Júnior, que se deslocou à emissora para averiguar a informação. O material apresentado não constava de nenhum problema.

Problema resolvido, veio mais uma surpresa: a falta de energia em partes do Centro da cidade. A fonte disse que o juiz teria mantido novo contato com o administrador da TV Mossoró e teria afirmado que iria investigar se haveria alguma ligação política na falta de energia. Pelo sim, pelo não, não deu muito tempo para que geradores voltassem a funcionar.

O blog não está querendo fazer nenhuma afirmação leviana. Apenas comentando o fato do programa de Larissa Rosado não ter sido veiculado e que houve suposta tentativa da emissora geradora do Programa Eleitoral Gratuito na Tv ter tentado impedir que a mensagem da candidata adversária fosse ao ar.




Nenhum comentário: