Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 12 de julho de 2011

Isabel continua no comando do PMDB e Tasso Rosado será presidente de honra

O reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professor Josivan Barbosa de Menezes, terá que buscar outro suporte partidário. Ele tinha externado interesse em assumir o comando do PMDB mossoroense, mas o presidente estadual do partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves, afirmou que a legenda continuará sob a batuta da ex-vereadora Isabel Montenegro.

A posição de Henrique foi externada na segunda-feira passada, em Natal, quando se reuniu com a prefeita Fafá Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), o chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado (PV), o ex-senador Tasso Rosado (PMDB), além do secretário Alex Moacir e Isabel Montenegro. Na oportunidade, Henrique Alves convidou Tasso para assumir a presidência de honra do PMDB de Mossoró. Convite feito e aceito.

O secretário Alex Moacir disse ao blog que o encontro foi positivo e que ficou acertado que o PMDB realizará, em breve, um dia de filiação, que culminará com a convenção municipal da legenda visando a oficialização do diretório local do partido. Não tem data definida.

"Foi uma reunião importante, pois à medida em que trazemos pessoas como Tasso Rosado, isso mostra o fortalecimento do PMDB de Mossoró", disse Alex.

Segundo Alex Moacir, a presidente da comissão provisória dará continuidade às conversas com lideranças interessadas em se filiar ao PMDB, como os vereadores Flávio Tácito (PSL) e Claudionor dos Santos (PDT).

Sobre a presença da prefeita Fafá Rosado na reunião, Alex Moacir esclareceu que o PMDB é parceiro da prefeita. "A Prefeitura de Mossoró tem vários pleitos e somos parceiros, pois o PMDB faz parte do governo municipal. É natural que tenhamos interesse em ajudar a prefeita Fafá Rosado", comentou, acrescentando: "o deputado Henrique está ciente de quem são os parceiros do PMDB em Mossoró."

Nenhum comentário: