Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 5 de julho de 2011

Grupo governista está cada vez mais unido

Crise? Estranhamento? Quem falou nessas palavras e se referiu ao ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, presidente do DEM de Mossoró, e o grupo da prefeita Fafá Rosado (DEM)? Pela foto que o blog "pescou" no site da colunista Marinele Paiva (www.marilenepaiva.com.br), não se vê isso no semblante de Carlos Augusto e nem em Gustavo Rosado, chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró.

Não é de hoje que tentam criar factóide sobre o grupo governista, municipal e estadual (sim, porque é um só grupo), especulando sobre uma divisão política e provocada pelas eleições do próximo ano.
Não se enganem: não haverá divisão alguma, já que a cúpula estadual do DEM está em sintonia com a municipal e todas as decisões relacionadas a 2012 serão de consenso.

Palavras de Carlos Augusto, da governadora Rosalba Ciarlini e da prefeita Fafá Rosado. Diferente seria se isso não acontecesse. Afinal, o grupo tem tudo para fazer, mais uma vez, o próximo prefeito de Mossoró.

Jaqueline Amaral e o marido, Vicente Neto, completam o time. Carlos Augusto a chamou de "mulher forte" do governo municipal. Ela é secretária de Planejamento.

Nenhum comentário: