Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fafá se reúne com Henrique em Natal

Uma reunião no apartamento do deputado federal e presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, na manhã desta segunda-feira, pode cheirar a conversas políticas. Estiveram com Henrique a prefeita Fafá Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), o chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado (PV), além do secretário municipal de Serviços Urbanos, Alex Moacir (PMDB), e o ex-suplente de senador Tasso Rosado (PMDB). A presidente local da legenda, ex-vereadora Isabel Montenegro, também garantiu quórum ao encontro.

A pauta tinha tudo para ser política, já que se discute a presença do PMDB na chapa majoritária do grupo governista nas eleições do próximo ano. Contudo, o blog foi informado que o assunto central da reunião foi meramente administrativo.

A prefeita Fafá Rosado foi solicitar apoio de Henrique Alves, que é líder do PMDB na Câmara Federal, para projetos de interesse da Prefeitura de Mossoró. O ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho, inicialmente participaria da reunião, mas não pôde comparecer.

Apesar das informações passadas ao blog, de que o assunto discutido foi meramente administrativo, um "dedo de prosa" sobre política certamente deve ter acontecido. É que Henrique Alves tem interesse no fortalecimento do PMDB e Mossoró certamente está na lista onde a cúpula estadual do partido deve se inserir, visando as eleições do próximo ano.

Nenhum comentário: