Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tronco de carnaúba escora parede de ginásio


Para confirmar o que o blog disse, dia desses, sobre a situação do ginásio poliesportivo que está sendo construído em Grossos, eis a prova da afirmação: um tronco de carnaúba escora a parede da parte de trás da obra. Ao lado, outra escora e o mesmo ocorre por dentro.

Este é úm benefício de R$ 300 mil, fruto de emenda da deputada federal Sandra Rosado (PSB), que atendeu pleito do prefeito Veronilde Caetano (PSB). Como se vê, algo de errado ocorre. Será material de qualidade duvidosa que vem sendo utilizado na obra? Como o blog não é especialista em assuntos da engenharia e da arquitetura, se algum profissional da área quiser enviar algum comentário, o espaço está ás ordens.

A foto, tirada pelo blog no final de semana passado, mostra claramente o que está acontecendo na vizinha cidade praiana. Como já perguntei aqui neste espaço: se a parede, quando a obra for concluída, não suportar o peso da cobertura? E se tiver algum jovem ou criança dentro?

Um comentário:

Poeta dos coqueiros disse...

Meu caro Edilson, sou grossense da gema e gostaria de saber se algum responsável pelo CREA apareceu por lá. Fui visitar e agora puseram mais duas carnaúbas por trás, para sustentar o peso do vento. Pode um negócio desses? aonde estão os cálculos matemáticos ensinados nas universidades de engenharia? trocaram por troncos de madeira? Sei não...