Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 3 de março de 2010

De volta

Distante desse espaço, mas observando o cenário local. Surgiram atos e fatos e até um doido resolveu "surfar" pela internet. O blog do Paulo Doido, como se intitula, causou certo impacto. mas todos sabiam que o seu surgimento tinha finalidade específica. Isso ficou claro, bem nítido. Hoje, para a surpresa de seus leitores, o doido anuncia o fim do seu diário.

Era esperado. Mas foi uma despedida, diga-se de passagem, em alto estilo. É claro que, como o autor - ou autores - do blog alisaram as costelas de alguns, a reação não poderia ser outra. Paulo Doido já deve estar na mira de investigações, de hackeres e outras. Sair de cena, ao que me parece, é bem oportuna. Mas é bom frisar que, à essa altura do campeonato, meio mundo de gente já sabe quem é o famoso Paulo Doido.

A ideia foi genial, mas a finalidade é duvidosa. Claro que ele (s) deve ter seus motivos. E isso também foi bem externado. Contudo, um blog apócrifo - ou quase - tem seus méritos e desméritos. Acreditar no que está sendo dito ou ficar com o pé atrás? Em tudo há dúvidas, até na vida. Uns dizem que a vida não termina com a morte, e por aí vai. É um oito sem fim.

Agora, de volta a este blog, comunico que volto para ficar. Não será como queria, com atualizações constantes (com muiiiiiiiiiiiitas postagens), mas atualizarei diariamente. Fica aqui o compromisso.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog, show de bola.Que aqui se possa ver muitas abordagens de assuntos interessantes.Pena que Paulo Doido saiu de cena,ele estava tirando o sono se muita gente por ai rsrsrs.Um abraço amigo, sucesso!!